sábado, 8 de outubro de 2016

O que é um Brigadeiro Gourmet? Como fazer?



Muitos por aí se perguntam o que é um Brigadeiro Gourmet, outros apenas falam que é um brigadeiro enfeitado que só serve pra ser mais caro, outros ainda dizem que o povo que gourmetizar tudo.....não é bem por aí!

Cabe dizer que tudo aqui postado vem de minhas opiniões e experiências sobre o assunto ok?

Os Brigadeiros Gourmet, assim como hambúrguer gourmet, sobremesas gourmet, entre outros, nada mais é que reinventar as receitas já conhecidas, acrescentando ingredientes que após vários testes, constatou-se que fazem uma incrível combinação de sabores, deixando tudo muito mais gostoso, e é claro, essas combinações nascem nas mãos de cada um que se propõe a criar tais delícias.

Brigadeiro gourmet tem que levar gema de ovo? quem disse que é regra? Tem que ter glucose na receita? Não necessariamente.... Tem que ser chocolate belga? Não! Tem que ser puro, tem que ser chocolate, cobertura ou hidrogenado realmente não. Tem que ter manteiga? Não, mas se tiver tem que ser manteiga, e boa, não margarina. E o leite condensado? O bom, o melhor que vc encontrar, teste e veja qual o melhor pra vc, mas nunca aqueles que parecem ter farinha, please!

O segredo está na combinação, proporção e qualidade dos ingredientes, atenção, dedicação, e é claro, alguns pulos do gato que contarei aqui aos pouquinhos baseado em minhas experiências....

Beijooooo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário